Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Um horror

    Atendente de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um local de trabalho bem localizado, da plano de saúde coparticipativo, oferece vale refeição, vale transporte. Tem seguro de vida em grupo. Entre outros.

    Contras: A empresa oferece um ambiente de trabalho desagradável, não oferece um vale refeição digno, o plano de saúde é um dos piores que ha. Empresa não tem comprometimento com os funcionários. Está propondo não pagar PL.

    Conselhos para presidência: Contratar um plano de saúde melhor, aumento no vale refeição, políticas de reconhecimento de funcionários. Tratar funcionários com dignidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?