Como é trabalhar na Contax?

feliz <3

Operador

Fortaleza, CE

Prós: o horario é otimo , flexsivel e a empresa da oportunidade q cresce com a empresa . nada a reclamar nesse ponto d vista ....

Contras: cumprir com as nossas RV pois tem gente que ha quase 3 meses que nao recebe o que tem direito. ..

Conselhos para presidência: melhoraria o ambiente de trabalho, p/ que os operadores pode sem trabalhar com mais conforto . contrataria uma pessoa p/ fazer com que todos se exercitarem , pois antes tinha . no dia d hj nao temos mais .

Contax

Descrição: