Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Contax nunca mais

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Na minha época tinha folga nos feriados e fins de semana pra quem batia as metas de monitoria.

    Contras: Supervisores sem compromisso, comigo aconteceu de dizerem que fui liberada do aviso prévio e, quando fui no sindicato para darem baixa na carteira, Vi que tinham descontado o valor do aviso prévio.
    Não se importam com o funcionário, o importante é que produzam.

    Conselhos para presidência: É sacanagem a taxa de cancelamento fazer parte da meta. Os banheiros podiam ser limpos com mais frequência. Os sistemas podiam ser unificados para tantas consultas e divergências. Cumpram com o que se comprometem a fazer.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?