Como é trabalhar na Contax?

Contax nunca mais

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na minha época tinha folga nos feriados e fins de semana pra quem batia as metas de monitoria.

Contras: Supervisores sem compromisso, comigo aconteceu de dizerem que fui liberada do aviso prévio e, quando fui no sindicato para darem baixa na carteira, Vi que tinham descontado o valor do aviso prévio.
    Não se importam com o funcionário, o importante é que produzam.

Conselhos para presidência: É sacanagem a taxa de cancelamento fazer parte da meta. Os banheiros podiam ser limpos com mais frequência. Os sistemas podiam ser unificados para tantas consultas e divergências. Cumpram com o que se comprometem a fazer.

Contax

Descrição: