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Como é trabalhar na Contax?

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  • Há mais de 2 anos

    priferio qualidade do que necessidade

    Representante de Atendimento

    Londrina, PR


    Prós: Os horários flexíveis, a disponibilidade para conseguir trocas, os supervisores (alguns deixando bem claro) que estão sempre a disposição e tratando funcionário de igual para igual, alem dos benefícios unimed, vale alimentação e salario em dia.

    Contras: A variavel, a escolha para migração, nao migra quem eh capacitado e sim por necessidade, sendo assim nao interessa a qualidade e sim a necessidade, variavel qur nunca é clara

    Conselhos para presidência: Primeiro de tudo colocar qualidade antes da necessidade para migração, porque existe muita gente que nn sabe nem as promoções do pre pago direito e ja estão no pos, depois liga cliente reclamando por informação errada

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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