Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Boa empresa

    Teleatendente

    São Paulo, SP


    Prós: òtimo local para aprendizado, principalmente no que se refere a socialização, ali aprendi a ser mais calma e avaliar as situações, foi onde fiz uma nova familia.

    Contras: O salário poderia ser melhor, levando em consideração que estamos lhe dando com pessoas, clientes de grandes bancos e empresas, temos a disponibilidade inclusive ao finais de semanas e feriados.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento, assim como melhorar o salario e o plano de saude.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?