Como é trabalhar na Contax?

Uma empresa boa em busca de redefinição

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia. Bons benefícios. O ambiente de trabalho é atraente, há muitos funcionários, fica fácil para fazer amizades e evoluir profissionalmente.

Contras: Há falta de foco em projetos, tornando difícil a entrega de resultados. A direção e gestão trocam constantemente devido ao momento ruim que o mercado de call center vive.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários das operações, fique atento nos projetos e não priorize benefícios do alto escalão

Contax

Descrição: