• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa em busca de redefinição

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Bons benefícios. O ambiente de trabalho é atraente, há muitos funcionários, fica fácil para fazer amizades e evoluir profissionalmente.

    Contras: Há falta de foco em projetos, tornando difícil a entrega de resultados. A direção e gestão trocam constantemente devido ao momento ruim que o mercado de call center vive.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários das operações, fique atento nos projetos e não priorize benefícios do alto escalão

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site