Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    estude para concurso ou procure outro ramo

    Representante de Serviços a ClientesEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: crescimento profissional só isso e mais nada

    Contras: salário incompatível, Stress, cansaço mental, facilidade de arranjar problemas físicos e psicológicos entre outros.

    Conselhos para presidência: passei três anos tentando subir na empresa por não aguentar mais ficar no atendimento 103 como era chamado atendia de 100 a 130 ligações por dia durante o primeiro ano de empresa apos isso, pelo meu excelente atendimento fui convidado a participar de uma célula de atendimento ao cliente Quality (cliente que reclamou da da empresa foi nos órgãos de defesa ao consumidor e não resolveu ) apos isso passei os últimos 2 anos encarando ótimos supervisores sendo forçados a darem desculpas esfarrapadas e sendo forçados a exigir melhor atendimento em menos tempo, isso é impossível pois os clientes que atendíamos eram pessoas muito, m u i to, m u i t o chateadas com os serviços da empresa e os coordenados nos usavam de escudo para isso então ... se voce realmente quer perder a sua vida pra nada seja bem vindo ao mundo de faz de contax

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?