Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa razoável.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Alguns beneficios como seguro de vida, convenio médico e vale transporte, carga horária de 6h diarias, 3 intervalos durante jornada de trabalho.

    Contras: Inflexibilidade da empresa para com o funcionário principalmente com troca de horário, horario acaba sendo cansativo, auxilio alimentação muito baixo, ou tu come ou tu bebe, pois os dois não dá, mal pagamento das comissões, impossibilidade de melhorar a qualidade de atendimento, pois cada dia é uma regra nova, dificuldade na venda, pois não beneficia o cliente dificulta as vendas.

    Conselhos para presidência: Ajuda teu funcionario a crescer, para de dificultar a venda e o atendimento so teu funcionário e seja mais flexível com o mesmo, pois a maior parte deles saem pela inflexibilidade para com os mesmos e para com o teu cliente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?