Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Numa fase da vida

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carga horária baixa, 6 horas. É ótima para quem quer fazer faculdade e não quer uma carga horária de trabalho alta. O lugar excelente para fazer amizades.

    Contras: Não valorizam os funcionários, por meritocracia, como sempre afirmam. É tudo na base da amizade entre os superiores e subordinados. Os melhores processos seletivos, não são divulgados. Ou seja, não sonhe entre para trabalhar e ganhar seu dinheiro.

    Conselhos para presidência: Valorizar, que trabalha de verdade. Pois são esses funcionários, que trazem o resultado desejado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?