Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Toda experiência é válida.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Algumas pessoas com quem tive a oportunidade de trabalhar, e ainda hj possui contato. , e primeiro emrego de carteira assinada. E carga horária de 6h.

    Contras: Metas com alto grau de dificuldade de ser batidas. Muitos supervisores, não estão preparados para tal cargo. Campanhas interna de desempenho muitas vezes não é claro os resultados o que acaba desmotivando os funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar muita coisa. Principalmente com mais humanidade seus funcionarios. Os operadores são praticamente tratados como máquinas

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?