Como é trabalhar na Contax?

Ambiente de trabalho

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Foi um lugar de muito aprendizado e experiência.Um ambiente agradável todos se reapeitavam gostava muito de trabalhar lá e me comunicar como atendente.

Contras: Bom não o que dizer sobre pontos negativos.pois gostava de trabalhar lá mais pedi as contas da empresa pois tive que vir embora aqui para São Paulo

Conselhos para presidência: Bom para um ambiente agradável e respeitoso é preciso de muito foco determinado manter um atendimento de qualidade e profissionais capacitados

Contax

Descrição: