Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente de trabalho

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Foi um lugar de muito aprendizado e experiência.Um ambiente agradável todos se reapeitavam gostava muito de trabalhar lá e me comunicar como atendente.

    Contras: Bom não o que dizer sobre pontos negativos.pois gostava de trabalhar lá mais pedi as contas da empresa pois tive que vir embora aqui para São Paulo

    Conselhos para presidência: Bom para um ambiente agradável e respeitoso é preciso de muito foco determinado manter um atendimento de qualidade e profissionais capacitados

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?