Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Oferece oportunidade para dar o primeiro passo na vida.

    EstudanteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece a oportunidade de trabalhar com diversos produtos, além disso a flexibilidade de horários também é um fator positivo, é possível trabalhar até mesmo de madrugada

    Contras: Apesar de ter diversos produtos não é muito fácil mudar, é necessário uma troca casada ou as vezes, mesmo assim, não é possível. Os processos seletivos são desorganizados e surgem poucas vagas para uma quantidade enorme de pessoas.

    Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais os seus funcionário, investir no fator humano e não simplesmente no retorno financeiro. As pessoas precisam comer, precisam se sentir confortáveis e úteis para que possam desenvolver de maneira eficiente suas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?