Como é trabalhar na Contax?

Justa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: As oportunidades de crescimento interno As amizades que nós fazemos Os descontos em faculdades e cursos Os treinamentos para melhorar nossa forma de trabalho.

Contras: O valor do vale alimentação é muito baixo As cobranças e as pressões que acabam nos afetando O equipamento e o sistema que às vezes prejudica na busca pelas metas.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema e aumentar o vale alimentação.

Contax

Descrição: