Como é trabalhar na Contax?

Uma simples atitudes de RECONHECIMENTO pode fazer toda DIFERENÇA! ;)

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: a contax proporciona oportunidade do 1º emprego, horário que possibilita você realizar outras atividades e disponibiliza oportunidades de crescimento profissional.

Contras: O salario não é o da categoria telemarketing! Além disso é Exido metas inalcançáveis! Assim faz com que o funcionário fique desmotivado por não ser 'capaz' de alcançar o que a empresa pede. Ocorre muitas falhas nas ferramento de acompanhamento dos resultados, as vezes por muito pouco o funcionário não consegue bater as metas, assim dificultando e prejudicando o mesmo de ganhar sua REMUNERAÇÃO VARIÁVEL (RV).

Conselhos para presidência: prezada presidência contax como todo atendimento de call center o trabalho de telemarketing é muito estressante, a melhor forma de trabalharmos melhor é proporcionar aos colaboradores motivos para desempenhar melhor o seu papel. a empresa é tão focada em metas que acaba esquecendo que quem faz toda a diferença nos resultados são pessoas (funcionários).
    as vezes uma simples atitudes de disponibilizar folga ao colaborador no dia do seu aniversario faz toda diferença, acredito eu que uma empresa com inúmeros funcionários não terá nenhum impacto nos resultados.
    espero que a presidência possa realmente ler todas essas opiniões pois como todos sabemos que funcionários motivados proporciona maiores lucros.

Contax

Descrição: