Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Atendente Júnior

    Fortaleza, CE


    Prós: 6 horas por dia, programa trilha de carreira tendo chance a crescimento, descontos em faculdade e horarios flexiveis.

    Contras: Funcionarios com mais de 1 ano na empresa desmotivados, não dão pelo menos um bom dia no elevador ao quando chegam, supervisores sem treinamento/despreparados para o setor que irão exercer suas atividades, vale alimentação abaixo da média, programa como Tclock totalmente sem nexo com alguns bugs que voce consegue bater 2x entrada, lanches, treinamento não pratico não tendo simulaçoes dos programas a seres executados nas atividades.

    Conselhos para presidência: Vale alimentação acima da media, "Criação de simuladores dos programas a seres executados nas atividades" (dentro do treinamento), retirado do Tclock, poderia ser um batimento de cartao manual mesmo, pois assim evitaria erros dos programas, criação de portal para sugestões de funcionarios, pois temos mais de 9 mil, e surgirão ideias para melhorar a empresa. Melhorar a etica e treinamento para motivar supervisores e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?