Como é trabalhar na Contax?

Só trabalhe se for a sua última alternativa

Atendente de Telemarketing

Prós: - Facilidade de contratação; - Localização; - Equipe; - Experiência; - Conhecimento; - Flexibilidade de horário; e - Folga aos finais de semana.

Contras: A empresa não possui política de cargos e salários e dificilmente reconhece o funcionário pelo desempenho. Os benefícios de VA e VR não são suficientes nem para a metade do mês. Os descontos nos salários referentes aos benefícios são excessivos em comparação ao salário bruto. A parte admnistrativa é pessima.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, diminuir o percentual de descontos no salários e aplicar política de cargos e salários.

Contax

Descrição: