Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só trabalhe se for a sua última alternativa

    Atendente de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: - Facilidade de contratação; - Localização; - Equipe; - Experiência; - Conhecimento; - Flexibilidade de horário; e - Folga aos finais de semana.

    Contras: A empresa não possui política de cargos e salários e dificilmente reconhece o funcionário pelo desempenho. Os benefícios de VA e VR não são suficientes nem para a metade do mês. Os descontos nos salários referentes aos benefícios são excessivos em comparação ao salário bruto. A parte admnistrativa é pessima.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, diminuir o percentual de descontos no salários e aplicar política de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?