Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Existem profissionais que acreditam junto com a Empresa.

    Supervisor

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional para o funcionário que se dedica e outro ponto positivo da empresa é a Meritocracia, pois o colaborador é reconhecido pelos seus esforços e não por indicação.

    Contras: Poderia ser estabelecidas metas que estimulem a produtividade, que sejam reais e alcançáveis e ter cuidado ao se criar metas que possam ser irreais para o momento atual, ou seja, desmotivadoras.

    Conselhos para presidência: Aplicar o "Benchmark" para perceber e copiar as novidades da concorrência, no que se refere a benefícios aos funcionários, nova forma de preços (sem alterações) e não mais de ofertas (por tempo determinado), além de perceber também o relacionamento da concorrência com seus clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?