Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    empresa com uma má gestão em todos os sentidos.

    Operador de Telemarketing

    Recife, PE


    Prós: apenas o salário que não atrasa.

    Contras: alteração constante de horário sem seu consentimento, medidas disciplinares sem necessidade, a sujeira das Operações, varias p'as quebradas, salários abaixo do normal, água da empresa ruim, muita sujeira em banheiro, operação, na frente a empresa, pressão dos gestores. entre outros que dá pra lembrar de todos.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e reconhecimento para os funcionários, não ficar alterando seu horário ou migrar ele de um operação onde estava satisfeito, para uma operação onde não se sente bem e que ocorre constantemente a alteração de horário, em questão a postura, se todos os operadores usassem fardas a empresa seria mais organizada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?