Como é trabalhar na Contax?

Completa insatisfação

Atendente Júnior

Recife, PE

Prós: Nunca atrasou o dia de pagamento do salário.é uma empresa que oferece muitas vagas e vantagens para quem quer estudar,fazer uma faculdade e etc.

Contras: O salário atual não é compatível com a função que está no contra cheque,atendente junior, a empresa não cria estímulo nos funcionários pra continuarem trabalhando com entusiasmo.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários como seres humanos, e reconhecer que sem os operadores a empresa não funciona e pagar o salário de acordo com o que está no contra cheque.

Contax

Descrição: