Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa boa para utilizar beneficios ao seu crescimento e aprender a trabalhar.

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos Beneficios, 6 horas por dia, pagamento em dia,

    Contras: trabalho com minimo de 30 minutos de descanso por dia, dependendo do trabalho, é 6 por 1 os dias trabalhados. na entrevista focar oque de produto para trabalhar senao escolhem por voce e pode ser mais chato o trabalho

    Conselhos para presidência: -Aconselho que recrutamento preste atenção par quem quer o produto e nao jogar para produtos nao compativeis com o funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?