Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    ruim

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Recife, PE


    Prós: Pessoas que conheci nesta empresa guardo amizade até hoje. Alguns supervisores são muito bons, facilidade para trocar horários, pagamento sempre no dia certo.

    Contras: Alguns supervisores sem perfil, falta de respeito com os colabores tanto de supervisores quanto dos coordenadores. Rendimento muito baixo, muitos descontos as vezes nem sabemos do que é.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor os lideres.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?