Como é trabalhar na Contax?

Sou uma pessoa muito dedicada ao meu trabalho.

BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhar em equipe União entre colegas Vale alimentação Assistência médica dentro de empresa Plano de saúde Plano odontológico Entre outros

Contras: Ar condicionado muito frio as vezes, podendo ter choque térmico ao sair no verão a rua pra comprar lanches ou outras coisas, pois não há lancherias dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Verificar sempre quando um funcionário for promovido e entregar o cargo quando for por direito.

Contax

Descrição: