Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa pra estar de passagem

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa paga em dia, o trabalho somente 6 horas por dia, da pra estudar, eles tem um bom entrozamento e lá você conhece muitas pessoas. Empresa te dá todo auxilio.

    Contras: Metas as vezes abusivas ,supervisores podem não fazer seu papel direito, se faltar já ficam em cima de você! , a segurança do trabalho não funciona direito.

    Conselhos para presidência: Olha, seria bom ter salas de descontração na Contax e também rever as metas, tem gente que chora quando não consegue por ser muitas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?