Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Adorei a experiência e sou grata pela oportunidade.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe de trabalho foi muito bem preparada para nos auxiliar, mas isso quando mudei de produto. Desde meus colegas até o coordenador que hoje já não está mais lá, foram muito receptivos conosco e nos auxiliavam sempre que precisávamos. Agradeço a todos.

    Contras: Tive um problema com o primeiro produto, pois era implantação e os profissionais que foram designados a nos auxiliar não estavam aptos e nós que havíamos saído do treinamento sabíamos mais do que eles. Então ficamos vulneráveis, pois o treinamento foi curto se comparado com a magnitude do produto e a complexidade dos sistemas utilizados.

    Conselhos para presidência: De acordo com o que passei e presenciei, acredito que o treinamento deveria ser mais longo, afinal em 17 dias fica complicado e corrido preparar pessoas que nunca trabalharam num call center a prestarem bons atendimentos para então deixar nossos clientes e consumidores mais satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?