Como é trabalhar na Contax?

Pessima empresa

Representante de Serviços VIP

Prós: O salário não atrasa, sempre está disponivel no 1° dia útil de cada mês.

Contras: A empresa abusa do pressão excessiva de supervisores com operadores, na empresa existe possibilidade de crescimento, porém o funcionário tem que puxar saco dos supervisores e ter "Q.I." ( Quem indica ) para conseguir um outro cargo "melhor". Anualmente a empresa oferece um aumento salarial que geralmente são R$20,00 à mais na carteira e R$0,25 a R$0,50 CENTAVOS no Ticket. Os funcionários trabalham sob pressão, num ambiente nada saudável, os coordenadores dos produtos não aceitam que os operadores dialoguem entre sí, estabelecem metas surreais, reclamam se um operador demora mais que 5 minutos no banheiro, fazem piada do fato da demora. Não oferecem a ginástica laboral, o que acaba acarretando uma série de problemas funcionais. A empresa só visa os lucros e não se preocupa e não investe no bem-estar dos funcionários. Geralmente os sites são localizados em lugares de difícil acesso, como site Engenho de Dentro e Rio Comprido onde não é possivel sair dos sites para comprar algum lanche, pois a empresa agora oferece uma lanchonete para melhoria dos funcionarios que só funciona de segunda a sexta com lanches rápidos, aos sábados os funcionários que passem fome ou comprem os biscoitinhos superfaturados oferecidos por suas máquinas lanches. Sem falar nas tais rondas, que acontecem dentro das operações, se o auditor perceber que funcionário tem um celular no bolso ele simplesmente aplica uma sanção "pedagógica" ( advertência), a fim de seguir uma tal de "escala pedagógica".
    Enfim, a Contax é maior empresa no ramo de telemarketing, mais é a pior que existe!

Conselhos para presidência: Prédios sem infraestruturas, pequenos superlotados com poucos elevadores, e os poucos que tem ainda quebram e vive parando com funcionários dentro. Um verdadeiro horror. Contax é uma empresa para se ficar por pouco tempo, pois estressa e acaba com a saúde física e psicológica, não recomendo para alguém que busque um crescimento profissional ou para quem realmente precisa sustentar uma família, porque vai acabar se estressando muito e o salário não é válido. Emprego direcionado para estudantes.

Contax

Descrição: