Como é trabalhar na Contax?

Falta de respeito com funcionários

Operador

Recife, PE

Prós: Oportunidade para pessoas que não tem experiencia.E salários sempre em dia.

Contras: Não valorizam os funcionários ,os coordenadores e os cargo + elevados são arrogantes e se sentem superiores ,que pode humilhar e não reconhece os estresse que passamos, só cobram não motiva e nem cativa as pessoas pra melhorar a qualidade dos serviços e fora isso o salario baixo,e o tempo de lanche muito pouco e temos que pagar pelo 20 minutos que lanchamos.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e valorizar os operadores que apesar de ser o cargo + baixo na escala dos superiores , nos somos a base de tudo, sem o nossos serviços as coisas não funcionam .

Contax

Descrição: