Como é trabalhar na Contax?
-
Há mais de 3 anos
Atendente Júnior
Belo Horizonte, MG
Prós: Disponibilidade de horário. Trabalho fácil de aprender e disposição pra trocar dias de trabalho com outros atendentes.
Contras: Não explora a criatividade. Cria teias para você cair depois. Metas abusivas, troca constante da forma pra adquirir variável, por qualquer motivo perdia a variável: QUALQUER UM. Não importa o quanto você tenha trabalhado. grosseria dos superiores, tudo pra intimidar os atendentes. Toda reclamação é vista como má vontade, preguiça e rebeldia e os próprios instrutores alertam que as pessoas que reclamam são más influência. Querem robôs trabalhando constantemente. Os supervisores são condescendentes e participam de atividades as vezes até influenciando, TUDO pra conseguir bater a meta, mas no fim quem vai pra rua é você. Salário ruim, variável difícil de alcançar todos os meses, ticket alimentação que está abaixo do que o mendigo ganha por dia. Péssimo, péssimo.
Recomenda a empresa: Não
Informações da empresa

Contax
Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.