Como é trabalhar na Contax?

humilhação

Atendente de Call Center

Niterói, RJ

Prós: a empresa não pede experiencia para contratar

Contras: sofremos humilhações constantes , temos que lutar para que o ar condicionado funcione , trabalhamos com muito calor
    metas absurdas nenhum tipo de folga em feriados como natal e ano novo, coordenadoras nos expondo, jongando piadas que nos constrange o dia todo
    perseguição
    constrangimento de supervisores e coordenadores
    humilhação
    te forçam a pedir demição

Contax

Descrição: