Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    por favor, leiam com atenção. Mesmo sabendo que este e-mail não vai ser lido nem avaliado, grata.

    Atendente

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa possui um ambiente agradavel e acho muito bonita a cor da parede.

    Contras: empresa desorganizada,com "líderes" ou coordenadores que podem ser comparados com hitler, pessoas desumanas e que não estão nem aí, só cobram tmo, rechamada, short call. e pouco ligam para os problemas internos, por exempo os computadores que travam e atrapalham nosso desempenho no atendimento, net sms travando e caindo, net sales inoperante, fique ligado fora do ar. isso a empresa não ve e é isso que afeta diretamente os nossos bolsos.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção e cuidem mais das pessoas que trabalham para voces.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?