Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Como uma empresa desse porte, precisa melhorar e valorizar os que realmente fazem pela empresa.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: Pontos positivos são as amizades que fazemos, o pagamento que não atrasa, porém quando acontece um erro no pagamento demoram muito pra resolver eu mesmo já passei 4 meses pra receber uma merreca que erraram no meu pagamento.
    Flexibilidade do horário.

    Contras: Cobranças, pouco tempo pra fazer a refeição, os supervisores ameaçam em mudar nossos horários quando chegamos um pouco atrasados, mas eles esquecem o caos das grandes cidades e como é ruim o nosso transporte publico, equipamentos sucateados, água de má qualidade para beber e as vezes um bebedouro para meio andar inteiro coisa que acho um absurdo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?