Como é trabalhar na Contax?

saudades do tempo em que trabalhei na empresa

Operador IIIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: proximo a minha casa,horarios flexiveis . empresa idonea onde fiz grandes amigos

Contras: se houve foram por falha humana e nao me lembro mais

Conselhos para presidência: Trabalhava como dome stica e sempre tive o desejo de trabalhar com o público e vi aí uma grande oportunidade.Me cadastrei pela internet e no dia seguinte recebi um telefonema agendando uma entrevista e ja sai de lá com data para exame de admissão.
    Fui para o treinamento (remunerado) e em um mes para a linha,onde erámos orientados por um supervisor e helps,
    Foi uma experiencia gratificante,tive a oportunidade de crescer e cheguei a trabalhar na supervisão,mas infelizmente em 2011 o produto(itaú)saiu da empresa e como nao consegimos nso transferir para outro fomos demitidos,mas vale lembrar que a empresa nos ofereceu varias oportunidades antes da demissao.
    Tenho muita saudades daquela época,pois apesar de muitas vezes os clientes nos ofenderem por nao saber como fuciona o sistema eu amava atendê-los e na maioria das vezes ouvir o cliente dizer:obrigado(a) você fez a diferença"

Contax

Descrição: