Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    saudades do tempo em que trabalhei na empresa

    Operador IIIEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: proximo a minha casa,horarios flexiveis . empresa idonea onde fiz grandes amigos

    Contras: se houve foram por falha humana e nao me lembro mais

    Conselhos para presidência: Trabalhava como dome stica e sempre tive o desejo de trabalhar com o público e vi aí uma grande oportunidade.Me cadastrei pela internet e no dia seguinte recebi um telefonema agendando uma entrevista e ja sai de lá com data para exame de admissão.
    Fui para o treinamento (remunerado) e em um mes para a linha,onde erámos orientados por um supervisor e helps,
    Foi uma experiencia gratificante,tive a oportunidade de crescer e cheguei a trabalhar na supervisão,mas infelizmente em 2011 o produto(itaú)saiu da empresa e como nao consegimos nso transferir para outro fomos demitidos,mas vale lembrar que a empresa nos ofereceu varias oportunidades antes da demissao.
    Tenho muita saudades daquela época,pois apesar de muitas vezes os clientes nos ofenderem por nao saber como fuciona o sistema eu amava atendê-los e na maioria das vezes ouvir o cliente dizer:obrigado(a) você fez a diferença"

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?