Como é trabalhar na Contax?

Fale e não se cale

Agente de Atendimento

Prós: Não tem uma pressão forte dos supervisores sobre nos em relação ao serviço tem fretado até a estação Lapa e barra funda

Contras: Paga mal,desconta o que pode e o que não pode,somos tratados como escravos,a maioria não têm direito de confraternizar o natal,véspera e ano novo com a família,não aceita atestado de horas ,justifica mas não paga, não têm microondas, quem leva marmita come frio, o café é escasso e controlado,os lanches que vende nas máquinas são péssimos e caríssimos,VA não dá para se alimentar ,não dão nem um panetone no natal, não sorteiam presentes no fim do ano para os funcionários, somos só números, plano de saúde com médicos sem vontade de trabalhar e desqualificados,não têm enfermaria no setor para primeiros socorros ,cobra os 20 minutos da pausa lanche,não aceita quando estouramos pausa que compensemos nas próximas, os supervisores na maioria não sabem o serviço nem se interessam, não ajustam nosso ponto, não ligam pra nada. O trabalho é puxado demais ,o dia do pagamento é dia de nervoso e revolta ,o salário é desestimulante e nos faz sentir como escravos. Só é melhor que estar desempregado.

Contax

Descrição: