Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Fale e não se cale

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem uma pressão forte dos supervisores sobre nos em relação ao serviço tem fretado até a estação Lapa e barra funda

    Contras: Paga mal,desconta o que pode e o que não pode,somos tratados como escravos,a maioria não têm direito de confraternizar o natal,véspera e ano novo com a família,não aceita atestado de horas ,justifica mas não paga, não têm microondas, quem leva marmita come frio, o café é escasso e controlado,os lanches que vende nas máquinas são péssimos e caríssimos,VA não dá para se alimentar ,não dão nem um panetone no natal, não sorteiam presentes no fim do ano para os funcionários, somos só números, plano de saúde com médicos sem vontade de trabalhar e desqualificados,não têm enfermaria no setor para primeiros socorros ,cobra os 20 minutos da pausa lanche,não aceita quando estouramos pausa que compensemos nas próximas, os supervisores na maioria não sabem o serviço nem se interessam, não ajustam nosso ponto, não ligam pra nada. O trabalho é puxado demais ,o dia do pagamento é dia de nervoso e revolta ,o salário é desestimulante e nos faz sentir como escravos. Só é melhor que estar desempregado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?