Como é trabalhar na Contax?

Empresas sérias se fazem assim: Respeito ao colaborador para gerar respeito ao cliente!

Operador de Suporte Técnico

Prós: Ambiente favorável: Quando o tudo relacionado ao ambiente funciona bem tais como, ar condicionado, equipamentos operacionais, limpeza do prédio e banheiros, refeitórios amplos e bem arejados, boa iluminação, um Rh que atende aos funcionários de maneira satisfatória, ambulatório sempre pronto a atender, gestores (coordenação e gerência) bem preparados e por fim, uma empresa que sabe o valor do colaborador e sabe respeitá-lo.

Oportunidades de crescimento, fazem da Contax uma boa empresa pra trabalhar.

Contras: SALÁRIOOOO. Não sei quais são custos de uma operação como a nossa no Velox, entretanto o sário e o beneficio do VR ou VA estão meio defasados, entretanto como disse, não sei os custos de uma operação como a nossa, o certo é que todos queremos ganhar um pouco mais. Não é verdade? rsrsrs

Conselhos para presidência: Cuidar com mais atenção do processo seletivo, principalmente quando se trata da ponta, do teleoperador. Quanto menor o nível do contratado, maior será o impacto negativo para o cliente final. Esse cliente insatisfeito gera prejuízos muito maiores que o financeiro para nossos contratos. Empesas que procuram o Grupo Contax, o fazem por acreditar na nossa voz, acreditar que trataremos com o máximo respeito os seus clientes.

Contax

Descrição: