Como é trabalhar na Contax?

Uma vergonha empresa desse porte deixar chegar a esse nível.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Niterói, RJ

Prós: Os Beneficios e apesar do valor baixo são pagos em dia .

Contras: Pressão em cima de metas que são impossíveis de se alcançar,total falta de meritocracia o que a empresa frisa que possui,abuso de autoridade de supervisores e superiores, falta de respeito ao ser humano enquanto profissional.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria a presidência checar os setores afim de não só metas mais de operadores satisfeitos, se por um dia alguém se passasse por operador iria sentir na pele o que tanto se fala em pressão.

Contax

Descrição: