Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma vergonha empresa desse porte deixar chegar a esse nível.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

    Niterói, RJ


    Prós: Os Beneficios e apesar do valor baixo são pagos em dia .

    Contras: Pressão em cima de metas que são impossíveis de se alcançar,total falta de meritocracia o que a empresa frisa que possui,abuso de autoridade de supervisores e superiores, falta de respeito ao ser humano enquanto profissional.

    Conselhos para presidência: Meu conselho seria a presidência checar os setores afim de não só metas mais de operadores satisfeitos, se por um dia alguém se passasse por operador iria sentir na pele o que tanto se fala em pressão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?