Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa nota 10, da cabeça até os pés

    Representante de Atendimento

    Londrina, PR


    Prós: É uma empresa que auxilia o crescimento profissional, adquire conhecimentos na áreas de telemarketing e call center. Uma empresa que tem organização e competência. Empresa com seriedade e liberdade de expressão, sem preconceitos!!

    Contras: Um ponto negativo, são as regras excessivas que acabam por um lado sufocando o ambiente trabalhista! Algumas até exageradas! Outros pontos são os sistemas, que algumas vezes acabam não auxiliando na hora de atendimento, no qual acaba como consequência atrapalhando os atendentes.

    Conselhos para presidência: Diria que a empresa terá que focar um pouco mais na segurança, colocar no segundo piso, guarda-bolsas mais reforçados, com travas mais fortes, pois aqui na Contax de Londrina, os representantes andam amedrontados, pois há chaves que abrem diversos cadeados, e não há muita segurança nesta área, deviam também, rever os sistemas, que dão muito erro, e que acabam ás vezes atrapalhando nosso atendimento!!! Também poderiam melhorar as respostas que são dadas nos casos de descontos de salário, que ultimamente não andam dando respostas concretas! E o salário também!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?