Como é trabalhar na Contax?

É uma empresa de oportunidades.

Assistente de Operações

Fortaleza, CE

Prós: valoriza o funcionário interno em processos seletivos dentro da empresa, é pontual com o pagamento do salários, paga tudo devidamente que deve. acho que existe uma carga horária que sempre se encaixa no seu perfil e etc.

Contras: em processamentos de solicitações dos colaboradores é um pouco lento.

Conselhos para presidência: investir mais no RH interno, onde as solicitações fossem processadas com mais rapidez.

Contax

Descrição: