Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    gerando oportunidade

    Telemarketing Receptivo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O salário não atrasa, o horário é bastante flexivél.

    Contras: As pausa são de poucos minutos, não dá pra lanchar direito, as pausa pessoais são contadas e descontadas dependendo de quantas tira durante o horário de trabalho.

    Conselhos para presidência: Bom Contax pra mim, foi uma oportunidade, pois é o meu primeiro emprego e como não tinha muita experiência de carteira assinada, minha grande chance de engressar no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?