Como é trabalhar na Contax?

gerando oportunidade

Telemarketing Receptivo

Prós: O salário não atrasa, o horário é bastante flexivél.

Contras: As pausa são de poucos minutos, não dá pra lanchar direito, as pausa pessoais são contadas e descontadas dependendo de quantas tira durante o horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Bom Contax pra mim, foi uma oportunidade, pois é o meu primeiro emprego e como não tinha muita experiência de carteira assinada, minha grande chance de engressar no mercado de trabalho.

Contax

Descrição: