Como é trabalhar na Contax?

Recentemente empregado da Contax

Operador de Telemarketing

João Pessoa, PB

Prós: A empresa é uma multinacional com bastante funcionários e sua estrutura parece amplamente maravilhosa

Contras: O salário, apesar de ser proporcional as horas trabalhadas, poderia se ter um aumento no pagamento da hora trabalhada sem falar também de uma certa burocracia e demora quando se trata de levar documentação, entregar os crachás, carteira de trabalho etc, ou seja, necessitava de uma maio agilidade no RH da empresa, não sei se é porque aqui em João Pessoa a empresa esta chegando agora e esta em construção, mas é isso.

Contax

Descrição: