Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Má gestão dos capitais intelectuais

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa paga em dia, nunca tive atrasos, tem um programa que oferece um curso superior na área de teleatendimento

    Contras: Salários baixos para as funções,a empresa erra em contratar profissionais na área de gestão do nível operacional ao estratégico,ou seja ,não escolhe bem os profissionais,a maioria parte de indicação de amigos e não pela competência do profissional, a empresa sofre com a cultura de club onde formam-se os "grupos privilegiados".A empresa não faz uma boa gestão dos capitais intelectuais de forma coerente,a maioria sai da mesma para a concorrência,não tem um plano de gestão de talentos.A maioria dos profissionais são pegos "a laço" para os cargos de teleatendimento "operacionais",sem nenhum processo que avalie interinamente o nível do profissional,tanto no aspecto psicológico, como no aspecto profissional.

    Conselhos para presidência: Me contrate para fazer cliente oculto para a empresa,com dados reais de quem está na base da pirâmide da empresa,escutar gestores de alto escalão mostram a empresa dados "surreais" da realidade do Call center.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?