Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ambiente negativo onde os profissionais de cargos "baixos" são desrespeitados.

    Funcionário

    Londrina, PR


    Prós: É uma empresa onde estou satisfeito em partes, porém, sei que meu futuro está longe de continuar neste ambiente. É o trabalho perfeito para "falta de opção".

    Contras: Muita pressão psicológica por atitudes de supervisores, onde não tratam os consultores como pessoas que estão desempenhando seu devido trabalho. Nos tratam com arrogância, demonstração de poder e muita pressão, o que interfere até mesmo no nosso trabalho,são atitudes de alguns supervisores que tornam o ambiente de trabalho negativo. A empresa deveria avaliar melhor quem está nessa área e não deve haver tanta imposição de normas.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os supervisores e impor determinadas normas em termos de atitudes. É necessário saber lidar com pessoas e nos tratar da mesma forma, não com humilhações e arrogâncias, mas sim com ética e respeito pelo próximo. Somos pessoas, não animais em jaulas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?