Como é trabalhar na Contax?

Ambiente negativo onde os profissionais de cargos "baixos" são desrespeitados.

Londrina, PR

Prós: É uma empresa onde estou satisfeito em partes, porém, sei que meu futuro está longe de continuar neste ambiente. É o trabalho perfeito para "falta de opção".

Contras: Muita pressão psicológica por atitudes de supervisores, onde não tratam os consultores como pessoas que estão desempenhando seu devido trabalho. Nos tratam com arrogância, demonstração de poder e muita pressão, o que interfere até mesmo no nosso trabalho,são atitudes de alguns supervisores que tornam o ambiente de trabalho negativo. A empresa deveria avaliar melhor quem está nessa área e não deve haver tanta imposição de normas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os supervisores e impor determinadas normas em termos de atitudes. É necessário saber lidar com pessoas e nos tratar da mesma forma, não com humilhações e arrogâncias, mas sim com ética e respeito pelo próximo. Somos pessoas, não animais em jaulas.

Contax

Descrição: