Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Razoável

    Representante de Atendimento

    Joinville, SC


    Prós: Você tem oportunidade de crescimento profissional. Jornada de trabalho de 6 horas e 20 min, o que é bom para quem faz faculdade, pois é possível conciliar muito bem os dois horários. O salário é baixo mas tem uma remuneração variável que funciona da seguinte forma: quanto mais ligações você atende mais você ganha. Mas não se engane, se você atende cliente pré pago por exemplo, você tem que atender umas 2 500 (isso mesmo, duas mil e quinhentas) ligações para conseguir uma variável razoável, por volta de R$ 200,00 , isso se você tiver bons indicadores e são muito pouco os que conseguem. Mas em outros setores existem representantes que conseguem variáveis de 500 a 1 000 reais.

    Contras: Trabalha aos finais de semana. O trabalho é bastante estressante, afinal você tem que resolver o problema dos clientes o dia inteiro. A grande maioria dos clientes são rudes, mal educados ,grosseiros e se recusam a aceitar certas informações que não os beneficiem. Alguns supervisores não estão preparados para o cargo que ocupam.

    Conselhos para presidência: O funcionário deve ser melhor reconhecido e mais estimulado em um ambiente tão estressante que é o call center; os supervisores deveriam receber treinamento de gestão de pessoas, assim como os coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?