Como é trabalhar na Contax?

Minha empresa é mais que meu local de trabalho é uma "escola"

Operador

Niterói, RJ

Prós: carga horaria de trabalho bom relacionado com os superiores,boa gestão e organização

Contras: o salario,escala de trabalho dos finais de semada e feriados

Conselhos para presidência: Ja fez o teste de tentar pelo menos 1 semana folgar em uma quinta feira e ter que trabalhar sexta,sabado e domingo?é muito desagradavel e desistimulante os funcionarios não trabalham satisfeitos!Poderiamos buscar uma forma de escala de trabalho mais satisfatoria.

Contax

Descrição: