Como é trabalhar na Contax?

Unindo caminhos entrelaçando vidas onde as necessidades nos torna um só.

Representante de Atendimento

Londrina, PR

Prós: Muito bom trabalha na Contax pessoas maravilhosas supervisores bacanas, a corrida contra o tempo para atendimento do cliente, para atingir sua meta, e deixar o cliente satisfeito é muito contagiante não tenho oque reclamar só sai mesmo pela distancia mas um dia pretendo voltar.

Contras: A unica coisa que não agrada é os horários de lanche deveria ser mais extensos somente

Conselhos para presidência: Bom não muito a declarar somente rever com muita firmeza pessoas que realmente trabalha e outros que passam todos para traz.

Contax

Descrição: