Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Unindo caminhos entrelaçando vidas onde as necessidades nos torna um só.

    Representante de Atendimento

    Londrina, PR


    Prós: Muito bom trabalha na Contax pessoas maravilhosas supervisores bacanas, a corrida contra o tempo para atendimento do cliente, para atingir sua meta, e deixar o cliente satisfeito é muito contagiante não tenho oque reclamar só sai mesmo pela distancia mas um dia pretendo voltar.

    Contras: A unica coisa que não agrada é os horários de lanche deveria ser mais extensos somente

    Conselhos para presidência: Bom não muito a declarar somente rever com muita firmeza pessoas que realmente trabalha e outros que passam todos para traz.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?