Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pontos positivos e negativos da empresa Contax

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Londrina, PR


    Prós: ambiente muito bem limpo e horários flexíveis para quem faz faculdade.

    Contras: O trabalho de atender ligação de clientes insatisfeitos, sem parar, uma ligação atrás da outra, isso torna muito cansativo psicologicamente, ainda mais quando eles acham que a culpa é do atendente.

    Conselhos para presidência: Talvez uma solução, já que estamos falando de um problema psicológico, seria uma rotação na função em que atua mensalmente... se um funcionário nesse mês trabalhou atendendo ligação, então no próximo mês, trabalharia em atender SMS ou até mesmo, em limpar o chão rsrs só pra não ficar cansativo, assim as pessoas não enjoaria...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?