Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    A precisão nos faz escolher o que tem de pior sem olhar as reais oportunidades.

    Operador

    Rio Branco, AC


    Prós: Climatização pois o padrão contax e ótimo ninguém passa calor, e limpeza de empresa terceirizada.

    Contras: Supervisores não estão preparados corretamente, são poucos os que realmente se preparam, atendimento interno enfermaria, não eficiente ( mandam os operadores sempre para as upas)Refeição servida em Isopo de sanduiche, isto nao é nada bom.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, Remuneração os operadores de sua empresa são verdadeiros conciliadores, e deveriam ser melhor tratados e remunerados pois livram a empresa de muita dor de cabeça, os Funcionário do site rb Acre não são preparados, sao muito ignorantes, e nunca passam informação correta.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?