Como é trabalhar na Contax?

A precisão nos faz escolher o que tem de pior sem olhar as reais oportunidades.

Operador

Rio Branco, AC

Prós: Climatização pois o padrão contax e ótimo ninguém passa calor, e limpeza de empresa terceirizada.

Contras: Supervisores não estão preparados corretamente, são poucos os que realmente se preparam, atendimento interno enfermaria, não eficiente ( mandam os operadores sempre para as upas)Refeição servida em Isopo de sanduiche, isto nao é nada bom.

Conselhos para presidência: Primeiramente, Remuneração os operadores de sua empresa são verdadeiros conciliadores, e deveriam ser melhor tratados e remunerados pois livram a empresa de muita dor de cabeça, os Funcionário do site rb Acre não são preparados, sao muito ignorantes, e nunca passam informação correta.

Contax

Descrição: