Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser melhor se valorizasse o que tem

    Operador de Telemarketing

    Salvador, BA


    Prós: Pontualidade no pagamento,estrutura,segurança e oferece capacitação para brigada de incêndio.

    Contras: Não oferece treinamento de evacuação,não tem equipe nem equipamentos de primeiros socorros,nem sistema para retirada de acidentados e não oferece ginástica laboral nem exames periódicos aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Verificar pessoalmente,de forma anônima o tipo de gestão que está sendo aplicada,poia a empresa tem em seu slogan a palava "cuidar",e o que vemos no dia a dia é que não há cuidado algum.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?