Como é trabalhar na Contax?

Empresa que passaria a vida trabalhando e tendo paz

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Ambientes agradáveis , plano de carreira , pagamento no dia certo benefícios atualizados , campanhas motivacionais , entre outros

Contras: Gestores que abusam do poder Principalmente do RH Todos os pontos negativos que presenciei foi de pessoas responsáveis por seleção, atendimento aos funcionários , analista , realmente são casos que ficam abafados na empresa

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais próximo possível dos encarregados de RH , Mais ações motivacionais da empresa E o resto estão no caminho certo Saudade da contax E por favor revejam a regra de não contratar ex funcionários toda regra tem sua excessão Acho que de todos os casos de ex funcionário existem diversas razões que o fizeram sair .

Contax

Descrição: