Como é trabalhar na Contax?

Não indicaria esse emprego para meu pior inimigo.

Colaborador

Prós: A única coisa boa que tem é o salário que é pago as em dia. E os funcionários que nos divertem, e tornam o local mais descontraído.

Contras: Não valorizam os funcionários, não tem flexibilidade no horário como informado na entrevista, temos q nos sujeitar a certas coisas, e ainda ouvimos dos supervisores que se não estamos satisfeitos que pessamos as contas... Foi a pior empresa que trabalhei até hoje, sem contar no acúmulo de funçáo, somos contratados para fazer teleatendimento, mas viramos instrutores(sem ganhar bonificação), fazemos trabalhos em outros setores, e quando pisamos na bola, somos obrigados a escutar que não vestimos a camisa da empresa!

Conselhos para presidência: Mudar toda a gerência, os supervisores, colocando pessoas q valorizem o trabalho do próximo!

Contax

Descrição: