Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Não indicaria esse emprego para meu pior inimigo.

    Colaborador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A única coisa boa que tem é o salário que é pago as em dia. E os funcionários que nos divertem, e tornam o local mais descontraído.

    Contras: Não valorizam os funcionários, não tem flexibilidade no horário como informado na entrevista, temos q nos sujeitar a certas coisas, e ainda ouvimos dos supervisores que se não estamos satisfeitos que pessamos as contas... Foi a pior empresa que trabalhei até hoje, sem contar no acúmulo de funçáo, somos contratados para fazer teleatendimento, mas viramos instrutores(sem ganhar bonificação), fazemos trabalhos em outros setores, e quando pisamos na bola, somos obrigados a escutar que não vestimos a camisa da empresa!

    Conselhos para presidência: Mudar toda a gerência, os supervisores, colocando pessoas q valorizem o trabalho do próximo!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?