Como é trabalhar na Contax?

Ser melhor a cada dia.

Representante

Londrina, PR

Prós: Salario em dia, boa localização, horários flexíveis que dar para conciliar com estudo, dependendo do supervisor torna-se um ambiente equilibrado e saudável.

Contras: Apesar de ser um lugar muito bom para se trabalhar, sempre tem os contras; Quanto a remuneração que não está bom, a mudança de setorização constante dos reps, supervisores que não facilitam muito quando você precisa de ajuda.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, pois afinal de contas somos nós que estamos lidando com certas situações durante o dia. Criar campanhas motivacionais e melhorar a remuneração.

Contax

Descrição: