Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Ser melhor a cada dia.

    Representante

    Londrina, PR


    Prós: Salario em dia, boa localização, horários flexíveis que dar para conciliar com estudo, dependendo do supervisor torna-se um ambiente equilibrado e saudável.

    Contras: Apesar de ser um lugar muito bom para se trabalhar, sempre tem os contras; Quanto a remuneração que não está bom, a mudança de setorização constante dos reps, supervisores que não facilitam muito quando você precisa de ajuda.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, pois afinal de contas somos nós que estamos lidando com certas situações durante o dia. Criar campanhas motivacionais e melhorar a remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?