Como é trabalhar na Contax?

Não seria minha primeira Opção

Gerente Administrativo

Prós: Localização (av. Paulista) é boa e a quantidade de aprendizagem diaria, pois a empresa é muito dinamica. Não sabe onde quer chegar e cada hora corre para um lugar, então você aprende a se reciclar e fazer cada dia uma coisa nova e/ou de uma maneira nova

Contras: beneficios são fracos, não tem missão/visão/valores, não tem foco definido e divulgado.

Conselhos para presidência: Definam missão/visão/valores, compartilhem com as equipes e todos juntos chegarão a um bom lugar!

Contax

Descrição: